Política de troca ou devolução de produtos

Nesta política você encontra todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução, Cancelamento e Reembolso.

Troca ou Devolução

Para troca ou devolução do produto adquirido no site ou loja física é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail: atendimento.lojavirtual@portoseguro.com.br ou pelo telefone (11) 2393-5140 de segunda à sexta das 8h15 ás 18h30.
O processo de troca ou devolução será realizado mediante as condições:

  • O cliente deverá entrar em contato por telefone ou e-mail, informando o motivo da troca ou devolução;

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução são de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido ou retirada em loja física;

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;

  • A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo e valor ou superior, onde a diferença será paga através do cartão de crédito, contendo a mesma titulatidade do comprador.

  • O produto com defeito deve ser encaminhado ao Centro de Distribuilção, onde passará por análise, se estiver dentro dos requisitos acima citados, a Loja Virtual irá providenciar a troca do produto.

  • Para troca ou devolução dos itens solicitados no site: Antes de enviarmos um novo item ao cliente, é necessário que o item com o defeito ou divergente já tenha dado entrada em nosso estoque.

  • Os custos com frete será de responsabilidade do cliente.

Importante:

A análise do item pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a análise entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Loja Virtual reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Cancelamento

Assim que o pedido for realizado, você pode solicitar o cancelamento respeitando as regras abaixo:

  • O cancelamento deverá ser realizado através da Central de Atendimento através do e-mail ou pelo telefone.

  • O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra realizada na Loja Virtual são de até 7 dias úteis a partir do recebimento do pedido. Os itens devem estar intactos e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.

  • A Loja Virtual isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções e pedidos realizados em loja física.
    Reembolso

  • Cartão de Crédito: a forma de restituição será através de estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Pedimos para que o cliente realize o acompanhamento nas faturas.

  • Cartão de Débito: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

*Salientamos que, após a emissão da Nota Fiscal por nosso Centro de Distribuição, não é possível cancelar nenhum pedido.

Importante:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento (11) 2393-5140, ou envie um e-mail para atendimento.lojavirtual@portoseguro.com.br.